Seja abençoado!!!

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Bíblia vs. Astrologia

“De dia não te molestará o sol, nem de noite, a lua.”

SALMO 121:6
Os astros, a lua e as estrelas não podem interferir na vida humana. Não se deixe iludir pela astrologia ou qualquer ensino demoníaco.
A base da astrologia são as posições dos astros, e a base da numerologia são os números. A Bíblia nos ensina que é Deus quem cuida e guia a vida de seus filhos, portanto não podem ser influenciados por estas forças externas.
É abominação ao Senhor consultar os astros: “Guarda-te não levantes os olhos para os céus e, vendo o sol, a lua e as estrelas, a saber, todo o exército dos céus, sejas seduzido a inclinar-se perante eles e dês culto àqueles, coisas que o SENHOR, teu Deus, repartiu a todos os povos debaixo dos céus.” – DEUTERONÔMIO 4:19.
A nossa confiança deve estar somente no SENHOR: “Confia no SENHOR e faze o bem; habita na terra e alimenta-te da verdade. Agrada-te do SENHOR, e ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao SENHOR, confia nele, e o mais ele fará.” – SALMO 37:3-5.

Os ensinos da astrologia são ensinos de demônios e não tem lógica. Por exemplo, o Cruzeiro do Sul: ele é formado por cinco estrelas formando uma cruz. Porém uma estrela é mais aprofundada do que a outra no espaço o que significa que se forem vistas de outro ângulo não formarão o “tal” Cruzeiro do Sul. Portanto as constelações que designam os signos são pura invenção ou ilusão de ótica.
Se alguém chegar até você e lhe perguntar: Qual é o seu signo? Responda: LEÃO DA TRIBO DE JUDÁ, que significa JESUS CRISTO. Assim você mostra que não pertence mais aos padrões imorais e deturpados deste mundo, mas que a sua vida é guiada por JESUS CRISTO, nosso salvador.
Astrologia é uma invenção humana com o propósito de enganar os seres humanos, tentando “forçosamente” usar a razão para explicar coisas que não cabe a nós.
NÃO CAIA NESTE ERRO! Para não atrair os castigos de Deus sobre si!
 “Deixa-te estar com os teus encantamentos 
e com a multidão das tuas feitiçarias em que 
te fatigaste desde a tua mocidade; talvez possas 
tirar proveito, talvez,  com isso, inspirar terror. 
Já estás cansada com a multidão das tuas consultas! Levantem-se, pois, agora, os que dissecam os céus 
e fitam os astros, os que em cada lua nova 
te predizem o que há de vir sobre ti. 
Eis que serão como restolho, o fogo os queimará; 
não poderão livrar-se do poder das chamas; 
nenhuma brasa restará para se aquentarem, 
nem fogo, para que diante dele se assentem.”

ISAÍAS 47:12-14
Seja fiel e obediente aos mandamentos do Senhor!
Deixe que JESUS guie e cuide da sua vida! Confie somente NELE!
A paz do Senhor.
Missionária KÁTIA TRIBIOLLI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...