Seja abençoado!!!

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Deus não é Crente !!!

Nós e a nossa velha mania de achar que Deus tem religião. Deus não é religioso, não professa credo. E para nossa surpresa, Ele não é crente. Está assustado? Está achando loucura?

Em toda história, Deus se revela a um tipo de pessoa que independente de religião cativa o coração dele. Esses não são protestantes históricos, nem tampouco neopentecostais, mas pertencem a um staff bem peculiar e que atrai a atenção de Deus. Os que clamam!


Deus se inclina aos que clamam! O salmista diz que clamou ao Senhor e Ele ouviu o seu clamor. Jó o Árabe também clama e Deus vem encontrar com Ele no meio de um redemoinho, O iraquiano Abrão também é um desses que clama e é respondido, Cornélio, um romano, mesma coisa.


Você se acha especial porque fala com Deus? Surpresa! Ele ouve e atende todo aquele que clama! Ele não está apegado a rótulos denominacionais, nem a nomes de religião ou seitas, mas jamais desampara aquele que tem um coração contrito e que levanta sua voz com humildade.


E no mais, tudo na mais santa paz!

Por   Pastor Márcio de Souza no site Hospital da Alma


 

Um comentário:

  1. A paz do Senhor,

    bom dia, que a Graça de Deus, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, fortaleça este ministério no caminho que é Jesus Cristo, Caminho, Verdade e Vida.

    com certeza Deus, olha para o coração e sonda também as mentes, de todos nós. Isso ele tem me mostrado, abençoando e direcionando orações para pessoas de outras religiões, mostrando que ele é Deus, e que conhece perfeitamente as atitudes, e que somente ele pode julgar.

    E sem julgamentos,deixo estes versículos para todos nós meditarmos. Pois necessitamos do alimento da palavra de Deus

    Jeremias 32- 27.
    Ezequiel 18- 25 ao 30
    Romanos 14

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...